terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Está na hora de me apresentar, não é?

Bem, não é todo mundo que me conhece né? Então vamos lá!

Eu tenho 27 anos, sou casadinha, formada em secretariado executivo e hoje trabalho com um dos maiores empresários brasileiros. Mas desde pequena sempre gostei muito de atividades ligadas às artes. Tudo que é de recortar, colar, dobrar e etc! Além disso, na época da faculdade, eu tive uma professora que ajudou muito a despertar o meu lado "eventos". Tudo para ela tinha que ser um "mega evento" e aí o negócio pegou...Assim, eu sempre fico de olho em coisas modernas e fofas, que deixam os eventos bem personalizados, juntando coisinhas de artesanato. Isso é o que eu acho que faz a diferença e tira o seu evento do famoso "lugar comum"! (Na foto, eu e minha amiga Camila na formatura da facul)

E então chegou a época do meu casamento...e eu detalhista como sou, resolvi me enfiar em cada detalhe...foi 1 ano e meio de muito planejamento, orçamento à risca e muitas muitas muitas idéias. Tudo para tornar o dia do meu casamento o mais especial possível pra mim, para meu marido, famílias e nossos amigos. O resultado de tanta dedicação foi uma festa muito gostosa e que ficou a nossa cara. Mas para falar dos preparativos do casamento, farei um post a parte! (Foto: noivinhos do bolo do nosso casamento)


Depois da organização do casório, vieram muitos chás de cozinha, chás de bebê de várias amigas e a vontade de cuidar deste tipo de detalhe da vida das pessoas queridas foi só aumento. Isso sem contar com os eventos do trabalho e etc. Como os pais do meu marido moram nos Estados Unidos, aproveito as viagens para ver as últimas novidades e coisinhas fofíssimas que a terra do Tio Sam tem!!!

Ano passado, então, resolvi fazer pós-graduação. E adivinhem? Em Organização e Administração de EVENTOS! Finalmente me rendi oficialmente!!!! Semana que vem (23fev) é a conclusão da pós, com um evento organizado pela minha turma e que faz parte do TCC! Aí então serei uma "organizadora de eventos" de verdade!!!

Enfim, é isso. Pretendo aqui no blog dividir um pouco das coisinhas que eu gosto de criar, os eventos que eu já organizei e os que eu vou organizar! Espero que gostem!!!

5 comentários:

  1. Tenho algo a acrescentar!!! Pq vc não falou dos dotes culinários?
    Já provei os cupcakes da Carol e são deliciosos. Além disso ela tem forminhas lindas e um suporte super fofo para os bolinhos.
    Vale a pena um post sobre isso!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu também já provei o cupcakes da Carol e adorei!
    Parabéns Carol...você é muito criativa com seus eventos e tenho certeza que continuará surpreendendo muitas pessoas....Você nasceu para isso....= )
    Carol...pode contar comigo na hora de comer ...viu???rs
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Pôxa Carol, eu ainda não experimentei os tais cupcakes :-(
    Mas quanto à eventos eu garanto que você já entrou no curso com o diploma nas mãos. Seu casamento estava perfeito e cheio de detalhes bonitos e emocionantes. Cada detalhe tinha um toque seu. Felicidades na nova jornada.

    ResponderExcluir
  4. EU TB NÃO PROVEI OS CUPCAKES mas adorei a minha fotinho no seu Blog...rsrs boa sorte amiga que vc merece e sabe como ninguém organizar um evento. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Participei de alguns desses momentos citados acima e só tenho elogios a fazer: ficou tudo mto caprichado, lindo, organizadinho - a sua cara, amegan!

    hehehe eu tbm provei os cupcakes, vi as forminhas lindas e faço as palavras da Jackie as minhas palavras: "pode contar comigo na hora de comer" heheheheheh :)



    E agora um minuto de silêncio para querida mestra que despertou em vc o lado mega eventos...
    ...
    ...
    ...
    ...
    Por onde será que ela anda hein? hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!