sábado, 13 de fevereiro de 2010

Estreando!!!

Nossa...é uma super responsabilidade estrear o blog! Estou aproveitando o feriadão do carnaval para organizar as idéias, os materias, selecionar textos, fotos e muitas coisas fofas para que este blog fique muito gostoso!

Mas como não poderia deixar de ser, quero aproveitar este espaço e agradecer a algumas pessoas que me incentivaram, direta ou indiretamente, a criar este blog. Preparados??? Calma, calma a lista não é muito grande não, rs, mas espero não esquecer de ninguém!!!! =)

A primeira pessoa que merece uma menção honrosa é a minha "empresária"...hahahaha...THALITINHA!


Ela me incentivou tanto, que quando vi, já estava com o blog criado, nome, e-mail e senhas na minha mesa. A "Baby" é uma master amigona! Sempre me dá um super apoio com meus assuntos de decoração, artesanato e festas! Tudo que eu faço sempre passa pela opinião de bom gosto dela! Querida, muito obrigada por toda ajuda, viu? Sem contar que ela me dá vários helps extras sobre assuntos diversos...quantas conversas alegres, tristes, desesperadas...hahahaha. O melhor de tudo é que o que nos uniu (apesar do dia em que nos conhecemos ela chegou gritando no corredor da empresa...OHHHHHHHHHHH...rs) foi o nosso trabalho "de verdade". Trabalhamos na mesma empresa, mas acho que nossa amizade já estava traçada há alguns anos pq na empresa que eu trabalhava antes, eu era colega de fretado do cunhado dela. Coincidência ou não??? Muito legal!!!!

Então, Baby, OBRIGADÍSSIMA POR TUDO!!!! Vc mora no meu coração!!!


Outras pessoas tbm merecem destaque neste blog! São as minhas queridas "consultoras". As amigas babies! hehehehe...A gente marca almoço pra fofocar, já arrumamos namorado para uma delas (rsss), temos muitos gostos parecidos e damos muitas risadas juntas. São elas: Jackie, Sarinhah, Cris e Fernanda. Nossa próxima atividade é tentar fazer um curso de scrap juntas. Vamos ver se vai rolar...O mais engraçado é que uma é secretária, a outra tbm (rs), uma compradora e uma "adEvogada"(rs). E completando as babies, tem a Thalita, a "comunicadora" do grupo e eu, que na vida real tbm sou secretária executiva! Tem tbm a Fany, que foi tocar seu próprio negócio, mas mora no nosso coração!!!


Mas como eu sei que tem uma pessoa com bico agora e que deve estar louca para dize "bonita a amizade de vocês", eu não posso deixar de mencionar a Maria! Ela é irmã da Cris, mas como mudou de empresa, a gente se vê pouco, mas acho que nos falamos bastante! Ela tbm me dá altas dicas de coisas fofas para fazer e eu sempre uso a consultoria dela para aprovar minhas criações!!! =)


Além disso, tem a minha mamãe Angela, a Bianca, a Ana Spoladore (que adora escrever textos e mandar por email), a Camila Costa, a Marina (minha estagiária querida), a Laliza(rs), a Mari Laet (Schulz né???), a Débora Pizarro, além de algumas outras pessoas que nem sabem que me inspiram, ajudam e que fazem que meu lado artista fique cada vez mais aflorado!!! (Este post ficaria gigante se eu colocasse fotos de todas!!!)


E tbm tenho que agradecer ao meu maridinho Andrew que não reclama quando eu fico uma tarde inteira recortando papéis e "deixa" eu ter em casa minhas milhares de caixas com coisinhas...rs...além das canetinhas, colas, fitas, papéis, forminhas de cupcake, confeitos e os vários testes que eu faço...acho que no fim ele adora, né???


Então, MUITO OBRIGADA a todos vocês!!! E vamos que vamos! Fazendo arte vem aí para arrasar!!!
Um beijo,
Carol Yuan

7 comentários:

  1. AMIGA TA LINDO SEU BLOG..SUPER FOFO..PARABÉNS.
    E OBRIGADA POR CITA O MEU NOMINHO RSRS SE NEM QUE VC JÁ SABE QUE EU SERIA OUTRA BICUDA SE NÃO O ENCONTRASSE..KAKAKAKAK
    MESMO LONGE ACHO QUE SEMPRE ESTAMOS E ESTAREMOS MUITO PRÓXIMAS..BJS
    TE ADORO
    CAMILA COSTA

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh me emocionei muito com o primeiro post!
    Tenho certeza que esse espaço será um sucesso, assim como tudo que você faz.
    Só sossego quando ver seus trabalinhos como referência no mundo da arte, rs!!
    Obrigada por ser essa super amiga sempre.
    Beijos grande
    Thalita!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amegan, o blog ficou lindo!

    Sucesso!

    beijos,

    Sarah

    ResponderExcluir
  5. Carol, sou esposa do Marcelo Fuzaro. Sempre vi fotos no seu multiply de chás de cozinha, de chás de bebês q vc ajudou a organizar. Uma vez eu disse pro Marcelo q vc tem veia de arquiteta/decoradora e q vc leva mto jeito pra decoraçao de eventos. Parece q eu nao estava errada, né??...rs. Parabéns pelo blog e pelas coisinhas lindas q vc faz!!!

    ResponderExcluir
  6. Cá, obrigada por você continuar sendo você!
    No ano novo eu tracei que este seria o ano das decisões pra mim... que não queria continuar trabalhando por trabalhar e deixar minhas prioridades de lado! Uma das decisões é voltar a fazer créditos (e não só gastar os do passado) à nossa amizade/fraternidade!
    Parabéns e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Se quiser eu escrevo um textinho pra você colocar aqui! Hahahaha :P

    Obrigada pela lembrança!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!