sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu Casamento!!!

Dia 27 de janeiro agora, completarei 3 anos de casada! Passou tão rápido! Foi em 2008.
A organização do casamento foi toda feita por mim. Como uma noivinha super ansiosa, no dia do casamento, na parte da manhã, dei uma passadinha no buffet para ver como estavam as coisas. Nós contratamos a instalação de um tablado no jardim, cobertura e eu queria muito ver como estava ficando! Quando a turma do buffet, Cedrom, me viram lá, levaram o maior susto! O que a noiva da noite estava fazendo lá??? rssss Mas não ia ter jeito, eu não ia conseguir não passar lá!
O casamento foi um sonho e saiu tudo do jeitinho que eu queria. Um festa querida, com pessoas especiais, para celebrar o dia mais feliz da minha vida!!!
Confiram abaixo algumas fotos:



Um comentário:

  1. Caroles, foi mto legal ter participado de perto desse momento tão importante da sua vida! Sua festa tava mto linda! arrasou!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!