quarta-feira, 23 de março de 2011

Bolo de Fraldas do Chá de Bebê da Janaína

Quando a Janaina me ligou para encomendar o bolo de fraldas dela, me fez um pedido especial: no topo do bolo ela queria um canguru, que era o mesmo bichinho do convite do chá de bebê dela!!! E eis que minha saga começou. Nunca achei que achar um canguru seria tão difícil!

Como estava para sair de férias, dei uma procuradinha aqui em São Paulo e não achei nos lugares onde passei, então resolvi procurar na viagem. Afinal, nos EUA eu deveria achar um canguru, né? Nãoooo! rsss. Fui em todas as lojas de brinquedo de NY, Toys R Us, FAO Schwarz e nada!

Quando voltei para Brasil, na semana da entrega do bolo, eu resolvi aproveitar os dias de férias e me aventurar na 25 de março. Vasculhei todas as lojas que vendiam pelúcias e nada de achar um canguru. Já estava perdendo as esperanças quando entrei na última loja. E lá estava ele me esperando e acreditem ou não, era o último da loja! Era para ser meu, quer dizer, da Jana!

Vejam só que gracinha que ficou!





4 comentários:

  1. Ficou lindo Carol!
    Valeu o esforço rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho que deu esse canguru, hein? Rs. Mas ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Caro ,gostaria de saber quanto vc gastou de fraudas neste bolo,obrigado.wanisamachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. bom dia

    estou precisando de comprar um bolo de fraldas para uma festinha surpresa que estou preparando para minha irmã....gostaria de saber se vc faz o valor e os modelos!!!!URGENTE MEU FONE 11- 7763-4655 E-MAIL VIPAZEAMOR@POP.COM.BR PRECISO PARA DOMINGO DIA 04/04.
    OBRIGADA
    VIVIANE

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!