quarta-feira, 4 de maio de 2011

Suas forminhas de cupcake abrem depois de um tempo de guardadas??? Veja como reverter!!!

Oi Gente!

Nossa! Eu fiquei super feliz quando vi os posts no Blog da Barra Doce e no Fofurices sobre como consertar forminhas de cupcake depois que elas começam a abrir. Eu tenho MUITAS forminhas em casa. Sempre que eu viajo eu compro algumas, não resisto! rsss

Mas, se eu demoro para usar, elas começam a abrir e na hora de usar para assar, elas ficam tortas e não deixam o cupcake bonito, mesmo usando a forma para assar. E eu andava pensando no que fazer...e eis que achei os posts! Eu fiz os testes em casa, com umas adaptações, e deu super certo!!!! Vejam:

1-) Coloque as forminhas que estão feias dentro de um recipiente em que elas caibam dentro, sem amassar e que possa ir ao microondas.



2-) Se necessário, coloque um "pesinho" em cima das forminhas e leve para o microondas por 15 segundos.
 


3-) Quando vc tirar do microondas, elas estarão em forma novamente. Veja o comparativo do antes e depois!
 

Também dá para usar um potinho de plástico!!! O importante é que a forminha fique justinha dentro e que não amasse.

Um comentário:

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!