quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uma comemoração super gostosa e intimista: Festa Surpresa da Débora - 31 anos

Como vocês podem imaginar, sempre que eu "vejo" uma oportunidade pra fazer uma festa, eu me "jogo" mesmo, né? E que ocasião melhor do que um aniversário surpresa para uma amiga querida??? Foi com esse espírito de diversão e muita alegria que a inspiração para comemorar os 31 anos da Débora apareceu!

Ela estava pretendendo fazer uma festa de aniversário para ela, mas acabou cancelando por causa do pouco tempo livre por estar trabalhando muito e eu não podia deixar passar em branco, né?

Contei com a ajuda de outras amigas queridas, Sarah, Hiromi, Pri e Dani, para montar esta festa no apartamento da Débora, escondido e fazer a maior surpresa para ela! Foi uma delícia.

Vejam as fotos e se inspirem para fazer comemorações em casa mesmo, com muita alegria!













3 comentários:

  1. Ai Carol que lindoooooooooo que ficou essa decoraçao! alias como tudo que vc faz! Ficou um encanto! amei voce falar aqui no seu canto fofo sobre o meu cantinho!
    Parabens pelo seu trabalho encantador!!

    beijocas

    Keli

    ResponderExcluir
  2. Linda festa Carol! Mas era de se esperar vindo de você, né? Essas forminhas de doces lindas, vc faz ou compra pronta?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse aniversário, eu vou invejar, copiar seja lá o que for. Vou tentar fazer parecido para minha cunhada que faz niver em Novembro. Espero que ao menos fique parecido e que ela curta!
    Obrigada por publicar.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!