quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chá de Bebê de Patinhos: tudo lindo para comemorar a vinda do Miguelzinho!

Eu preciso confessar uma coisa a vocês: eu estava DOIDA pra fazer um chá de bebê com tema de patinhos...Eu havia tentado implementar essa minha ideia de patinhos no chá da Priscila (este aqui), mas acabou não acontecendo....

Então, uma outra amiga querida, a Hiromi, ficou grávida de um menino, e resolveu que parte da decoração do quartinho dele ia ser amarelinha...Já sabem o que aconteceu?

UM CHÁ DE BEBÊ DE PATINHO QUE FICOU UM SONHO!!!!

Foi para um grupo pequeno e seleto de super amigas, aproveitamos a super varanda do apto da nossa amiga Débora e olha só o que fizemos!!! Ficou demais, não??? Acho que este chá virou meu xodó!

Abaixo algumas fotos. Depois me contem o que vocês acharam!!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!