quarta-feira, 17 de março de 2010

Convidando com Arte!

Nossa! Cof! Cof! Estou tirando a poeira deste blog! Como pode??? Estas últimas semanas foram tão corridas que nem abrir a página do blog eu tenho conseguido! Ainda bem que consegui um tempinho pra vir aqui!

Hoje queria compartilhar com vocês mais uma arte: Convites dos Padrinhos e Madrinhas, Daminhas e dos Músicos do meu casamento!!! Como eles são pessoas super queridas nossas, a gente quis fazer algo especial e que fosse a cara de tudo que estava acontecendo de lindo em nossas vidas. Então, preparei com muito carinho estes convites!!!






























Lembram-se da sacola que eu vi nos EUA do post Ideias que Fazem Arte? Então, o primeiro uso da ideia foi neste convite fofo para nossos padrinhos! Eles foram feitos em papel tipo evenglow, impressão em lilás, com coraçõeszinhos brancos. Na parte da frente da sacolinha, o vestidinho de noiva e a roupinha do noivo e no verso os dizeres do convite. Dentro, chocolates em forma de coração, embaladinhos em papel lilás e um bouquet muito fofo com mini rosas brancas.


Esta é a Mari, que foi uma de minhas madrinhas, recebendo seu convite!!!

Para as nossas daminhas, mandamos fazer pães de mel decorados em caixinhas e o convite com papel branco e envelope lilás:





SIM! Elas não eram crianças! Eram adolescentes! Mas explico: na igreja, nós sempre cuidamos dos adolescentes, todos os eventos que fazemos pra eles e etc. Então no nosso casamento não teria sentido colocar daminhas crianças....eles jamais entenderiam. E para tudo ficar MUITO com a nossa cara, convidamos os adolescentes para serem as daminhas e tbm os músicos. O resultado? FOI EMOCIONANTE!!! Em breve vocês verão por aqui! O mais bacana é que nós acompanhamos todos eles desde pequenos e poder ter eles com a gente no casamento foi inesquecível!

Agora, o convite dos músicos, super personalizados:




























Fazer arte é isso! Deixar cada detalhe do seu evento, SUPER personalizado e cheio de carinho!

Um comentário:

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!