terça-feira, 9 de março de 2010

Post bem contente!

Olá turma! Tudo bom?
Em primeiro lugar, desculpem pela demora na atualização dos post, mas minha vida tem estado uma correria danada! Espero que as coisas acalmem nestas próximas semanas! Por favor! Acho que só de o TCC sair da minha vida, rs, já será um grande alívio!

Enfim, este post na verdade é pra falar de algo que me deixou bem contente! Ok, num foi nada super incrível, mas ontem eu fiquei bem contente. Eu já contei aqui que eu comprei uns furadores de papel fofos da Martha Stewart, a mestra, né? E aí mandei entregar tudo na casa dos sogrinhos em NY. Eu comprei em 2 lugares diferentes: 2 no Amazon e 3 na Scrappy Time. Os do Amazon chegaram na semana seguinte e amanhã eu os terei nas minhas mãozinhas! Um dos meus chefes foi para lá e meu sogro entregou para ele. Só que os outros 3 nada de chegar...e já estava aparecendo no cartão.

Como estava tendo várias nevascas lá, achei que o atraso seria por isso. Mandei um email pra loja e a moça disse para eu ficar tranquila que devia chegar nesta semana, que a opção de envio levava 14 a 21 dias úteis.

Ontem quando eu cheguei em casa, paramos na portaria pq eu estava esperando outra encomenda (um presente para uma amiga) e pergunto: "Moço, chegou algo pra mim?" e ele "Ah Dona Carol, chegou sim, uma caixinha". E eu fiquei feliz pq o presente tinha chegado e quando ele me deu a caixinha, uma surpresa: " O que é isso", eu disse pro meu marido...ué! Isso não é do Ponto Frio, mas é pra mim.

E gente, pasmem, eram meus furadores! A loja trocou o endereço do Bill que era daqui com o do Ship, que era em NY e mandou meus furadores, pelo mesmo preço do frete, PRA CASA! uhu! Eu fiquei super contente, pois afinal, vou receber todos os furadores na mesma semana!!!

E como não podia deixar de ser, tirei uma foto deles. Lindinhosss! E cortam super bem, são bem precisos! Recomendo, viu?

Quem quiser o contato da lojinha para se aventurar a pedir aqui no Brasil, lá vai:


Scrappy Time:



E em breve, muitas coisinhas lindas e fofas com os furadores em ação!

beijos,

Um comentário:

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!