segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Batizado da Carolzinha - Uma fofura!!!

Um dia meu telefone tocou. Era  a Tati Izzo, uma amiga que se tornou cliente ou uma cliente que se tornou amiga? rs Não importa!!! O importante é que nos encontramos e a ligação era para pedir para criar fofuras para o batizado da Carol!!!

Coloquei todos meus botões pra pensar, para criar algo fofo para ela e para este acontecimento especial para a Tati e família. Como no chá usamos lilás, resolvemos ir de rosa, bem menina e bem fofo! E para completar, usamos ovelhinhas fofas. Na Bíblia, há passagens muito lindas sobre o amor de Deus e suas ovelhas, então não haveria tema mais apropriado para a ocasião.

Muitas rosas, astromélias, ovelhinhas, um dia lindo para o batizado da Carol, que aliás é uma nenê linda demais. Fiquei apaixonada por ela. Já a conhecia por fotos, mas ao vivo, fiquei mais encantada ainda!!!

Confiram as fotos. Eu amei o resultado e a festa encantou a todos!!!

Tati, obrigada mais uma vez pela confiança! Amei poder estar com você, Carol, Rafa e sua família, mais uma vez, numa data tão importante!!!




























Um comentário:

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!