quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Realizando um sonho: Montar uma festa com a Jú Françozo!

Bem, vocês sabem que eu sou muito fã da Jú Françozo do Festejar É Preciso, né? Ela faz lindezas sem medida e tem um talento maravilhoso! É dom mesmo.

Graças ao Twitter, nós nos tornamos amigas e um dia ela me fez um convite maravilhoso de acompanhar a montagem de uma festa dela. Fiquei me sentindo super honrada! Foi sensacional.

Cada coisinha que a gente tirava da caixa, e a festa ia tomando forma e eu ficando encantanda. E este foi o dia que eu descobri que as sacolinhas que a Ju coloca nas mesas dela são para as pessoas levarem as guloseimas embora! Fiquei super impressionada!

Confiram as fotos. Batizado da Chiara! Lindo demais!!!














2 comentários:

  1. Carol, eu fico boquiaberta com tantos detalhes lindos e tamanha criatividade!
    Eu tbm curto os trabalhos da Ju faz um tempão, são sensacionais e com certeza deve ser uma honra participar de uma organização dela.
    Parabêns pra vc e pra Ju Françoso por embelezar os nossos olhos com estas maravilhosas decorações!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Carol, que trabalho lindo! Fico fantasiando uma festa assim pra mim no futuro!!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!