quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aniversário de 1 ano da Carolzinha!!! Dia de Bailarina!

Preparar as lindezas do aniversário da Carol foi muito especial para mim: a Tati, mamãe da Carol, foi minha primeira cliente de verdade e estamos já no nosso 3º evento juntas. Fiz o chá (lembra?), o batizado (veja aqui) e agora o aniversário de 1 ano desta boneca que é a filhinha dela!

Para comemorar o 1º aniversário desta lindeza de menina, não tinha tema mais apropriado e que combinasse tanto com a boneca do que BAILARINA! Demais, né? A Carol chegou na festa vestida de bailarina, linda, toda cheia de sainha e tutu no cabelo, encantadora! E a festa? Ficou um charme! Eu sou suspeita pra falar, né?

Lógico que eu não poderia deixar de fazer 3 agradecimentos especiais para a minha equipe desta festa: Samuel, Thaís e Jaque! Eles me ajudaram muito! Foi demais! O dia rendeu, ficou tudo lindo e ainda deu tempo de almoçar, né gente? O Samuel e a Thaís são dois fofos da igreja, que eu conheço desde pequenos e a Jaque foi minha colega de sala na pós e daí a amizade foi só crescendo! Ela também trabalha com eventos, faz coisas super lindas (visite aqui o site dela) e como eu, tem as festanças como segundo trabalho. Ela faz coisas lindas, com bastante scrap, demais!

E falando em segundo trabalho, esta festa linda vai para a Revista GOL, que é a revista de bordo da GOL! Legal né? Fui convidada para sair na parte que fala sobre o colaborador: o que faz na empresa e o que faz fora do expediente! Bacana, né? Quando publicar, que deve ser em agosto, eu coloco aqui para vocês verem! Muito chique!

Agora, sem mais delongas, confiram a produção desta festa lindaaaaaaa!!!!! Contem o que acharam, ok?

Um beijo!


























2 comentários:

  1. O que eu achei!? Simplesmente DEMAIS! Tb sou suspeita pra falar né? hahahah Sou fã do seu trbalho! A festa ficou linda, um charme! Parabéns mais uma vez pela dedicação, pelo talento e pela paciência! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Imagina Tati! Foi um super prazer e espero estarmos juntas novamente!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!