segunda-feira, 29 de março de 2010

Uma pessoa muito querida que FAZ MUITA ARTE!!!

Olá pessoal! Tudo bom com vocês?
Vamos ver se eu consigo manter este blog super em dia, tá bom?
Eu estou muito feliz. Sexta-feira tive oportunidade de conhecer uma pessoa muito fofa e querida, que faz trabalhos maravilhos que eu admiro DEMAIS e SUPER me inspiro: JULIANA FRANÇOZO!
Desde a 1ª mesa dela que eu vi, fiquei apaixonada! Ela consegue traduzir todo amor e carinho de um evento em pequenos detalhes. São tantas lindezas e fofurices que é impossível não se encantar. E posso garantir pra vocês que a admiração só aumenta quando você conhece a Ju pessoalmente!

Além de entender muito do que faz, ela é um doce de pessoa. Dá dicas, conta sua história, sorri e é atenciosa com todo mundo! Tive oportunidade de ficar mais próxima dela através do twitter (http://twitter.com/jufrancozo) e do Blog fofo Festejar É Preciso.



Ju, querida, obrigada por todas as dicas e conversas, viu? A recepção na feira foi demais, fiquei feliz demais em conhecê-la e sem dúvida seu stand estava lindo demais!
Quem visitava o stand da Ju, além de um bem-casado delicioso (da Ana Cristina Bem Casados - igual ao do meu casamento), ganhava uma foto linda, imã de geladeira! Demais! A minha mãe foi minha companheira na feira e tiramos esta foto linda!


É isso aí! É muito bom poder se inspirar em pessoas que FAZEM ARTE de verdade!


Um comentário:

Obrigada por sua visita!!!
Deixe aqui sua mensagem! Sugestões também são muito bem-vindas!!!